quinta-feira, 26 de maio de 2011

Casa Moderna Luxus–Download

Lançamos uma nova casa, moderna da linha Luxus!

plano-inicial

barrinha

Descrição da casa:

Essa casa contém uma decoração nova com paredes revestidas de madeira dando um ar de modernidade.
Possui 2 Suítes e 3 banheiros (incluindo os das suítes).
2 Salas - Estar e TV
Uma cozinha - Grande
Espaço para jantar
Piscina - interna
Piscina - Externa
Área externa - para festas
5 Vagas de garagem
Jardim de inverno
Uma decoração diferenciada e moderna!

download

barrinha

Veja as imagens:

Veja o vídeo:

 

barrinha

 

casas-de

3 comentários:

  1. parabéns pelos blogs

    mas vou te fazer um pedido:
    os itens que vc colocou pra baixar no Mi Sims SOFT são muuuuiiiito pesados, se possível, coloca eles separados ou em grupos menores pra eu conseguir baixar, minha net num é mt boa, heeheheh

    mas parabéns, cara...

    td d bom

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii a casa e conssegui baixa se bem que demorou um pouco (mais so um pouquinho) pq a minha net e boa e rapida =D ela e 15 mega wifi. ai deu certo ameiiiiii demaiss essa ksa!!! PARABENS PELO BLOG E ESPERO MAIS CASAS PARA BAIXAR PFF

    ResponderExcluir
  3. Cara me manda o link do sofa da sala pf eu to disisperado

    ResponderExcluir